quarta-feira, 13 de abril de 2011

O que ler significa para mim...


Oi, pessoitas!


Ler é uma parte muito importante da minha vida... e antes de eu ler Harry Potter, eu acha que a leitura era perda de tempo...


Tem muitas pessoas ( a maioria da minha idade) que acham que ler é uma idiotice, mas não é!


Ler é como uma viagem, que quando você começa, nunca mais volta. Eu, pelo menos, mergulho tanto em alguns livros, que me vejo dentro da historia.... Eu AMO ler!


E você, gosta? ( respondam por comentário!)



Beijinhos da Nara

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooo ler!
    È assim mesmo, tem gente q odeia ler, ou seja, estão perdendo muuuita diversão.
    Desde pequena eu amo ler, foi uma paixão q nasceu comigo.
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download