quarta-feira, 23 de março de 2011

Uma historia by Nara- Parte II

Oi, gente!
Aqui vai a continuação da historia que eu publiquei na ultima postagem:



Continuação Percy Jackson
Parte II- Eu estrago tudo.
Os dias se passaram, e eu me sentia muito bem. Ou mais ou menos...
Annabeth passava cada vez menos tempo comigo e mais tempo no chalé dela, com os projetos de Olimpo. E eu... bem, eu estava conversando bastante com Clara e cada vez que eu falava com Annabeth eu me sentia meio culpado, e não me pergunte por que.
Clara era muito legal e divertida, e ficava horas desenhando na beira do lago de canoagem. Era divertido ficar observando ela desenhar e conversar com ela, mas Annabeth estava me deixando nervoso.
Até o dia em que eu fui para o chalé dela dar bom dia. Ela me beijou, mas estava com uma cara não muito boa. O chalé de Atena estava vazio.
- O que foi?- perguntei, nervoso, sem saber o que viria a seguir.
- Sabe o que foi, Percy? Nós não nos falamos direito faz tempo! Eu estou achando que você não sabe o significado da palavra namorar! Você está muito distante e esta conversando mais com a Clara do que comigo! - eu tentei argumentar, mais ela já estava soltando faíscas- Estou cansada disso! Você quer continuar o namoro, ou vai ficar dando uma de amiguinho? Então Percy?
- Annabeth, eu... Isso não é verdade!- me defendi.
- É claro que é Percy! Voc~e não pensa em outra coisa que não seja a Clara!
-Isso não tem nada a ver com a Clara! Não precisa jogar toda a culpa para ela!
- Ah, é, Jackson?? Então vai ficar com ela!- disse ela o rosto ficando vermelho feito um pimentão.
- Eu percebi que o melhor a fazer era sair rapidamente, deixar ela se acalmar. Na saída, eu disse- Annabeth....
- Vai embora, Percy.- disse ela, a voz tremendo de raiva.
Mais dias se passaram, e Annabeth não falor comigo, só olhou de longe. Esses dias foram melancolicos.
Em uma tarde, eu sentei na beira do lago de canoagem ao lado de Clara, que pintava um paisagem imensamento bonita e bem feita. Estava com os cabelos escuros presos um um rabo de cavalo meio frouxo, e os olhos azuis estavam mais bonitos que nunca.
- Oi, Percy! Eu soube que você terminou com a Annabeth.Me despulpe- disse ela, colocando o desenho de lado.
- Pelo que eu te desculparia?
- Eu soube que a Annabeth terminou com você por minha causa. Eu me sinto péssima por isso.- disse ela, me surpreendendo.
- Não foi culpa sua, Clara...
-Claro que foi, Percy- disse ela, nervosa- Eu não devia ter me aproximado tando de você sbendo que você tinha namorada... Eu sou burra!
-Não, não é. Apesar de tudo, eu não me arrependo de ter te conhecido.- eu disse, e beijei ela.
Continua...

4 comentários:

  1. Oii, bom vc ja conhece meu blog, e agora vc é DESTAQUE nele!!
    www.just-theworld.blogspot.com espero q goste pode pegar o selo de destaque e o de award tb!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nara, ta ate parecendo uma parte da minha historia do obstaculos no amor de um meio-sangue.
    Não q eu ligue, eu to gostando muito dessa historia.
    Bjsbjsbjs...
    Bia

    ResponderExcluir
  3. vc escreve muito bem flor,n vejo a hora de vc postar o proximo cap.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!
    E obrigada por me colocar como destaque no Just the world!
    Eu estou escrevendo a continuação, mas tá demorando por que estou tendo prova na escola...
    beijinhos!

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download