terça-feira, 19 de abril de 2011

Comparando Videos



Oi!
Algum de vocês conhece Rebecca Black? Bem, digamos que ela é uma garota que postou um video dela na internet, cantando. Esse video fez muito sucesso, mas não porque ela é boa... e sim por que é péssima! A voz é horrivel e a musica idiota.
E tem outra, a Jenna Rose, que é pior ( se possivel) ainda!
Tem tantas garoroas novinhas botando vídeos na internet que eu penso: Por que?
Mas tem uma, chamada Maddi Jane, que é muito boa, então vou colocar os três videos, para vocês pensarem: Sério, por que tem gente tão ruim que faz sucesso?

O video não está entrando... :(

Rebecca Black
http://youtu.be/CD2LRROpph0

Maddi Jane
http://youtu.be/bZ56QePwWQ0

Jenna Rose
http://youtu.be/7DwT_2QQU64

Fonte do vídeo da Maddi: Minhas Novidades

Beijinhoss

5 comentários:

  1. O vídeo da Black é muito ridiculo, e o da Maddi é maravilhoso!
    Acho q as pessoas tem algum problema pra deixa as ruins fazerem sucesso!
    Afs...
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Ah, Nara! Ignora meu comentário! Na hora eu tava um pouco chateada, mas agora ta tudo tranquilo, pode deixar o post :)

    Beijinhos, Mari <3

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, eu entendo você. É assim mesmo, às vezes essas coisas acontecem, acho que você nem fez com tanta má intenção, é como um instinto, às vezes quanto gostamos de algum post de algum blog, copiamos, mas nem temos intenção de magoar ninguém!
    De algum jeito fiquei feliz, pois vi que você gostou do post :)
    E você não é ridícula! Essas coisas sempre acontecem, com todo mundo!

    Beijinhos, Mari <3

    ResponderExcluir
  4. Mas que bom que você admitiu a culpa, e por isso te perdôo! O ruim seria se você tivesse mantido a mentira, mas o que importa é que você disse a verdade :D

    Beijinhos, Mari <3

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Maris!Mas sobre eu só ter completado o post é verdade!

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download