sábado, 23 de abril de 2011

Rio




Oi, pessoas!


Vocês já viram aquele filme Rio? Eu vi hoje, e amei! É muito criativo e bem feito!


A historia é sobre um casal de araras azuis, e um deles viveu toda a vida nos EUA, e foi encontrado por um veterinario que o leva para o Brasil para encontrar a femea. Depois acontece um monte de coisas, mas eu não vou contar!


Eu acho que ver ele faz a pessoa realmente valorizar o Rio de Janeiro, a cidade que eu moro faz 10 meses, somente!


Bem,é só isso! Eu adorei o filme!


Beijinhoss Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download