quinta-feira, 14 de abril de 2011

1688 visitas!




Eu vim postar sobre uma coisa muito legal!


O Eu acho que... hoje completou 1688 visitas! Tá, pode ser pouco para algumas pessoas, mas para mim, que agora estou postando quase todo dia, ou seja cuidando do meu blog, é bastante! Esse mês, tivemos 245 visitas! E no mes passado mais de 400!


Eu amo ter um blog, um pedacinho da internet só para mim, onde eu posso escrever tudo que quero, sem ninguém atrapalhar... Agora que meu blog está mais divulgado, mais popular, é mais legal ainda!


E ainda estou com 18 seguidores, o que é muito bom, já que até o mês passado eu só tinha 9...



Se você contribuiu com tudo isso, acessando, comentando e divulgando esse blog, obrigada!


Beijoss da Nara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download