sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mechas Coloridas

Oi!
Você já teve vontade de pintar o cabelo de uma cor radical, como azul? Eu, pelo menos já tive! Faz algum tempo que eu descolori as pontas do meu cabelo e pintei de azul, mas agora já está loiro :( De qualquer jeito, eu adoro mechas coloridas, por isso vou postar alguns exemplos:

Beijinhoss da Nara!

Um comentário:

  1. eu achei seu Blog super fofo,
    eu gostei das imagens dos cabelos e das maquilagens coloridas,
    tombem gostei da meteria sobre os esmaltes,
    continue assim,
    um beijo,
    gabi

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download