segunda-feira, 2 de julho de 2012

Então..................... IMPORTANTEEEEEE

Olha, sério mesmo? 
Eu sei que o Deita e Morre não é tão colorido e "fofinho" quanto o Eu acho que... Mas a verdade é que é esse o objetivo, entenderam? 
E outra, aqui no Eu acho que vocês estão me ignorando DEMAIS!
Poxa, eu tentei durante MUITO tempo postar aqui , mas era ignorada COMPLETAMENTE!

Então, sei lá, o que vocês achariam de eu voltar, só que mudar um pouco o visual do blog?

Me ajudem com isso, sério!
Kisses!

3 comentários:

  1. Eu acho que está enjoando UM POUCO o mesmo layout durante taaaaaaaaaaanto tempo... Nara, não desista de um blog porque as pessoas não comentam nem nada. Criar outro blog não muda nada... É assim, você deve divulgar para conseguir comentários, atenção... Olha, eu era TOTALMENTE ignorada no início, mas agora olha quantos seguidores eu tenho e onde cheguei! Continue assim, divulgue... Tenha perseverança! Eu sei que um dia você conseguirá, você tem o potencial, quem sabe, postando mais seus desenhos? Sabia que vc é uma ótima desenhista? Eu até te indiquei como uma das melhores desenhistas que eu vi na internet! Boa sorte! Ah, participe do concurso de desenhos que tá tendo lá no blog!
    sanduichedeassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olááááá, fuçando o google, acabei me deparando com isso aqui?!?! ehehehe
    Birncadeirinha, nossa me amarrei no seu blog, e espero que continue.Triste pq não tem ninguém pra conversar??? ah seus poblemas akabaram, óia euzinha aki ehehehe.
    Bem que venha muitas, mas muitas postagens.bjis
    ah e se puder dá uma olhada lá no meu http://cantinhodalinttinha.blogspot.com.br/ não é grande coisa, mas acho que dá pa quebrar um galho.certo? xau....

    ResponderExcluir
  3. Nara, eu queria muito que você voltasse com o Eu acho que...
    Estou até pensando em voltar com o meu antigo blog.
    De qualquer jeito, dá uma olhada no meu novo blog:
    cookiescupcakesandagirl(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download