quarta-feira, 20 de abril de 2011

Minha Vida- Um conto de uma Meio- Sangue Parte 2

Oiss! Vou postar o novo capitulo de nova história do Eu acho que...:


Minha Vida- Um conto de uma Meio- Sangue
Capitulo 2 - Meu aniversário se revela... bem, diferente do que eu imaginava.


Depois de um bom tempo, o jantar finalmente chegou. Me sentei junto com o chalé de Hermes e jantamos em silencio e enquanto isso eu me enganava pensando que não estava animada... mas no funto eu sabia que estava. Fomos até a cantoria da fogueira, mas Thalia me parou, dizendo:

-Não fique muito animada, Claire. Eu já provei o bastante disso para te deixar continuar. Meu pai já me decepicionou muito, e eu sei que o seu também vai fazer isso.- ela estava querendo me irritar ou o que?

-Você não sabe de nada, Thalia!- eu disse entre dentes

- Bem, eu já passei por isso! Você não vai ser reconhecida! Você...- mas não chegou a terminar a frase, por que ela foi arremessada para trás. Por um raio. Que eu joguei contra ela.

Por um momento Thalia pareceu brava, mas então fitou nervosa e assustadamente meus olhos azuis elétricos. Os olhos iguais aos dela.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu nunca tinha reparado como Thalia se parecia comigo...(Nossos olhos eram iguais, e o resto do rosto bem parecido. Menos o cabelo, o dela era negro e o meu loiro)Mas até aquela noite, quando Clara apontou para cima da minha cabeça. Eu olhei a tempo de ver um raio holografico em cima da minha cabeça.

-Ah, cara... o simbolo de Zeus... isso não é bom... Nada bom!- disse Annabeth, nervosa.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Depois daquela noite, o conselho de acampamento se reuniu na minha presença. Percy foi o primeiro a se pronunciar, falando:

- Isso é rídiculo! Tudo o q...- mas foi interrompido:

-Percy, se você tivesse morrido teria uma heroina da profecia nova e nós nem saberíamos! -disse Annabeth.

-Annabeth tem razão. -disse Clarisse, uma campista filha de Ares, grandona e mal humorada.

-Isso não é motivo para culpar ela. Tudo bem, eu não morri, morri?

-Ok, mas por que Zeus não teria reconhecido ela antes? Ela está aqui faz pelo menos 5 anos!- especulou Annabeth.

-E o que isso tem a ver? A profecia já se realizou! Mandem ela para o chalé de Zeus, e...- disse a conselheira de Deméter, mas eu não sabia o nome dela.

-Por favor, isso é muito rídiculo! Mandem para o chalé de Zeus e vamos acabar com essa historia!- Annabeth mudou de opinião.

Bem, depois de muitas discusões me mudei para o chalé de Zeus, meio triste por que ia ficar sozinha e por que ia deixar meus amigos e amigas. Peguei minhas coisas e arrumei tudo. Como eu morava o ano inteiro aqui, tinha muita coisa.

Enquanto arrumava as minhas coisas, Percy, Annabeth, Grover e Thalia entraram no chalé, e assim que chegou Grover sentou no beliche e começou a morde-lo nervosamente.

-Hã, bom dia...-disse Percy.

-Bem, eu só queria me desculpar com você por ontem... Eu me sino meio magoada com meu pai de vez em quando, e descontei em você... Mas parece que temos mais em comum do que pensavamos, não é, maninha?- Thalia riu.

-Bem, vamos andar um pouco, Claire?- perguntou Annabeth. Eu assenti e fomos até o lago de canoagem.

Andamos por um tempo até que Grover disse:

-Bem, Claire, como você chegou aqui?

-Eu não quero falar sobre isso...- eu disse, corando.
-Ah, todos nós passamos por coisas dificeis! Aposto que não foi pior do que ser transformada em pinheiro!- disse Percy, fazendo os outros rirem, menos Thalia, que lançou um olhar maligno a ele, e ela é muito boa nisso.

Acho que finalmente tinha achado minnha turma! Eles eram divertidos, sempre implicando um com o outro, mas ainda assim eram amigos, o que para mim era perfeito. Thalia, minha nova irmã, parecia ser um pouco antipática, mas nos dias que se seguiram eu percebi que na verdade ela era muito legal. Percy e Annabeth eram simpaticos e divertidos, mesmo eu achando que Annabeth não ia muito com a minha cara...

As duas semanas que se seguiram foram algumas das melhores da minha vida!


Continua...


(Previsto para 6ª feira)



Beijinhosss


Nara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download