terça-feira, 19 de abril de 2011

Como prometido...

Oi ( de novo) !
Como prometido ontem, aqui vai minha nova historinha, que também vai ser publicada na página Historias.

Minha Vida - Um Conto de uma Meio- Sangue
Capitulo 1- O começo


Meu nome é Claire, e eu tenho 16 anos (fiz 16 hoje). Me sentei na na varanda do chalé de Hermes e fitei o ceu... isso sempre me acalma. Estava nervosa por que meu aniversário seria no dia seguinte, eu eu tinha uma (pequena) esperança de que meu pai iria finalmente me conhecer... Ok, volte.


Tenho que explicar que sou uma meio- sangue, o que significa que eu dos meus pais é mortal e o outro deus, como os da mitologia grega. Não pense que ser filho de um deus é muito especial, por que não é. Primeiro tem o fato de que a maioria de nós nem sequer viu o lado poderoso da família. Segundo, não podemos sair de casa sem que um monstro olhe para nós e pense: "Olhe, aquele meio- sangue daria um otimo almoço!" E tente remodelar nossa cara...

Então os meio- sangues que tem sorte acabam vindo para o Acampamento Meio- Sangue. Eu estou aqui a 5 anos, e ainda tenho pesadelos com a noite em que cheguei... E sobre a coisa de ser reconhecida... Bem, os semideuses que vem para o acampamento ficam separados em chalés, que são escolhidos pelo seu pai ou mãe deus. Eu ainda não sei quem é o meu pai, mesmo tendo 16! Isso de vez em quando me dá muita raiva! Mas isso não é nada, por que eu fico com raiva muito facilmente.
De repente uma garota de cabelos escuros e olhos azul profundo me abraçou e disse:
- Parabéns, Claire! Espero que você finalmente descubra quem é o seu pai! E também espero que você seja do meu chalé! Apolo arrasa!- disse Clara, filha de Apolo, rindo- Por isso, se você for... Feliz aniversário!!
E me deu um embrulho de pano colorido amarrado com uma fita preta. Abri e vi uma pequena estatua de um arqueiro de Apolo, feita em metal. Era tão lindo que dei um abraço nela. E eu não gosto muito de abraços.
-Bem, eu pedi para um menino do chalé de Hefesto fazer para mim... Que bom que você gostou!- disse Clara, ficando vermelha.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Andamos juntas até o pavilhão do refeitorio, apenas sendo paradas por pessoas que me desejavam parabéns e boa sorte com meu pai. Recebi alguns presentes: ganhei um vaso de flores raras de uma filha de Deméter, uma réplica em metal do acampamento meio sangue do pessoal do chalé de Hefesto, um kit de maquiagem do chalé de Afrodite, uma camiseta escrito Lutar é a Melhor Solução de Clarisse, filha de Ares, livros em grego do chalé de Atena, e mais alguns de outras pessoas...
Chegamos no refeitorio e lá ocorria uma certa agitação : 30 garotas vestindo roupas de combate prateadas com arcos pendorados nos ombros. Percy Jackson (o famoso garoto que salvara o Olimpo) e Annabeth (sua namorada) se levantaram para falar com uma garota que aparentementeliderava o grupo. Usava um tipo de tiara prateada na cabeça, que não combinava com o deliniador escuro e os brincos de caveira. Seus cabelos eram negros e espetados e os olhos azuis eletricos, que eram horrivelmente parecidos com os meus... sabia que ela era: Thalia, filha de Zeus.
Eles conversaram despreocupadamente e riam. Na verdades, só Thalia parecia estar confortavel entre os campistas. Todas as outras lançavem olhares desconforteveis e meio maligno para os campistas homens, e de vez em quando para Thalia, de um jeito tipo: Por que você está fazendo isso com a gente?
Então Quiron se dirigiu a Thalia, que disse:
- Oi, Quiron!
-Olá, criança!O que faz aqui?
-Estou aqui por que a senhora Artemis nos mandou aqui- ela pareceu um puco confusa:- mas não disse por que... Só algo sobre ser o nosso destino... Deve ser outra profecia idiota...
Raios atravessaram o céu e Thalia o fitou nervosa.
-Bem, o fato é que estamos aqui, e precisamos ficar, por ordem de Artemis.

Elas se organizaram em fila até o chalé de Artemis, e eu achei que meu aniver~´ario estava indo superbem...
Como eu estava enganada!

Continua...
(Previsto para o dia 21)

Beijinhoss,
Até o proximo post!
♥Nara♥

Um comentário:

  1. Ficou super legal!Mal posso esperar pelo próximo capítulo!Adoro suas histórias!

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download