quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um Pedido!

Olá, leitores lindos!

Eu criei um blog novo!

O nome dele é Mad Alice, e é onde eu posto minha fanfic Mad Alice!

E vim pedir para vocês entrarem e lerem, por que isso seria muito importante para mim!

Por favor!


Espero que gostem dele!


Beijinhosss!

Um comentário:

  1. Nara, copie o código da caixinha! Coloque o mouse em cima dela (ele irá selecionar o texto)e pressione CTRL+C vá na pág de parceiros clique em Editar HTML e cole o meu código no final, visualize em Escrever e se tiver tudo certinho, publique!

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download