domingo, 31 de julho de 2011

Dicas para Blogueiros

Oi! Hoje vou dar algumas dicas sobre como organizar seu bloguinho!




Coments!
Todo mundo adora receber comentários, não? Mas sempre é bom responder eles, e tomar cuidado com os falsos: Pedem para você seguir e nunca mais falam com você!




Brigas...
Claro que de vez em quando aparece alguma intriga com outro blogueiro, né... Mas a minha dica é: Não de corda! Depois vai ser o seu blog que vai ficar mal falado!.




Posts
Sempre tenha criatividade ao criar seus posts! Nunca copie, por que, de novo, o seu blog é que vai pagar o preço! Não faça um post cheio enooooorme totalmente livre de imagens, senão a maioria des pessoas nem vai ler todo! E tente não usar gírias, a linguagem que você usa no Msn ou no orkut, por que é horrível de ler além de chata para você mesmo. A linguagem tem que dar para entender, por isso sempre releia o post antes de publicar, para corrigir algun erro!


Desing


Procure um desing leve e bonito, com cores que combinem com o que você escreve!É sempre bom ter um menu para organiza-lo, e mude o layout pelo menos um vez por mês, para mudar um pouco, sabe?



Organize os posts!


Tome cuidado com o jeito que organiza o proprio post, por que não adianta nada ter um blog super organizado no desing e não postar nada com nada!



Amizade com blogs mais Acessados


Um bom modo de consegir seguidores é fazendo amizade com blogs famosos, mas sem ser falso!Se quizer pedir uma parceria, ou uma ajuda para divulgar, faça com um blog que gosta, não só por que quer ser acessado!



É isso! Boa sorte com as dicas!


Beijinhoss!

Um comentário:

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download