sábado, 9 de julho de 2011

Glee na Globo

Oie, pessoinhass!



Tudo bem?



Hoje eu vim falar sobre a Globo estar passando Glee, mas primeiro vou dar uns avisos!



Eu troquei o cabeçalho (gostaram?) e tirei todas as parcerias da barra de gadgets, colocando elas numa página... Também exclui algumas coisas, por que a barra lateral estava muito confusa!






Enfim, vamos ao que interessa: Glee na Globo!!



Sinceramente, eu acho que eles não deviam passar nesse horário (11h da manhã!). É muito cedo, por que tem cenas meio... hão, improprias.



E a dublagem? Horrível!






E vcs? Viram?



Beijinhosss!

Um comentário:

  1. Eu tbm não gostei do Glee na Globo.
    Mas, eu adorei o cabeçalho ;D
    Muito fofo!!!

    http://morethanaworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download