sexta-feira, 25 de março de 2011

Uma história by Nara - Parte III

Oi, criaturas queridas!

Antes de eu postar a proxima parte, eu queria me desculpar pelo título meio caido, mas eu não inventei um melhor... Minhas histórias normalmente não tem títulos bons, mas fazer o que? Espero que gostem dessa parte da história.





Continuação do Percy Jackson
Parte III- Finalmente paz

Ela não impediu o beijo por uns 7 segundos, até que arregalou os olhos e me empurrou.
- Isso não devia ter acontecido! Annabeth vai... tchau!- disse ela, pegando o material de desenho e saindo em direção a floresta sumindo de vista.
Me levantei, frustrado. Me perguntei por que tinha feito aquilo, mas não consegui pensar em uma resposta convincente, e então, me sentindo um idiota, chutei uma pedra, só para me machucar por chutar com muita força.
Resolvi fazer alguma coisa, e fui atrás de Annabeth, que estava mais uma vez em seu chalé, conversando com um de seus irmãos sobre projetos para Olimpo. Assim que ele me viu, saiu do chalé, me deixando sozinho com Annabeth.
-Olha Percy, se você veio para pedir desculpas, vai embora!- disse, tentando parecer calma.
-Annabeth, eu não fui verdadero com você! Eu acabei de beijar a Clara, mas...
-Ah, você beijou a Clara?
- É, mas foi um erro! Eu percebi que eu não senti a mesma coisa... é você que eu... que eu amo!- disse, alto demais, mas Annabeth parou, largou os projetos e me beijou, e disse:
- Eu também te amo Percy!
Eu não tinha realmente achado que falar que tinha cometido um erro ajudaria, e o eu te amo... saiu, sem querer. Mas, pelo menos tinha funcionado,e bem... era verdade, eu realmente amava Annabeth, e não gostaria de perde- la por causa de uma briga.
Mas nossa felicidade acabou por que ouvimos um grito cortar o ar.
Parecia vir da floresta, e nós saímos do chalé. Assim que saímos, Michel, filho de Apolo, nos viu e correu até nós.
- Eu estava na floresta, e veio um bicho enorme,e me atacou. Aí a Clara veio correndo, e o arco dela estava com ela. Começou a lutar, mas o bicho emcurralou ela entre umas pedras, e eu joguei uma flecha contra ele. A Clara jogou outra flecha, mirando no rabo, mas ela voltou e bateu na cintura dela. Ela está ferida! Eu preciso de ajuda!- disse ela, muito rápido, parecendo fraco.
Corremos até a floresta, enquanto Michel chamava mais dois cmpistas de Apolo.
Ela estava sengrando muito, mas os caras de Apolo disseram que em dois dias ela já estaria totalmente recuperada.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Annabeth e eu tinhamos voltado a namorar, e agora estava tudo nomal, ou tanto normal quando se pode ser quando se é um meio sangue.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download