sexta-feira, 18 de março de 2011

Gnomeu e Julieta


Oi!

Vocês já viram aquele filme infantil Gnomeu e Julieta? Não? Que sorte!
Eu fui ver, e me arrependi. Muito chato!!!! O que que leva uma pessoa a fazer um filme com base em um clássico, mas que os personagens principais são gnomos de jardim?
E outra coisa: por que todo filme infantil tem que ter no final todos os personagens dançando juntos???Eu não entendo...

Eu não recomendo, mas se você quiser ver, talvez você goste... mas eu achei meio ( muito) brega!

Bem, eu num tenho mais nada pra falar.... Abraços, e leiam livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download