sábado, 19 de março de 2011

Só bobagem

Ois!
Eu estou absolutamente sem assunto.... Sobre o que eu falo??

Eu acho que... estou sem idéias!
Vocês sabiam que o Mikey se fantasiou de estatua da liberdade?
E que minha mãe teve um a gato cahmado Cruz- e- Souza??
E que minha gata se chama Gatinha??

Cara, eu só falo bobagem...
Ah, sei, lá! Hoje eu estou com bloqueio criativo, então a postagem termina aqui mesmo...

Beijocas da Nara Villalba Dias

Um comentário:

  1. Oi Nara, amei seu blog! Fofo e lindo, adorei!
    Visita meu blog: asmelhoresleituras.blogspot.com
    Lá fala muito de livros, Percy Jackson, e mais algumas coisinhas.
    Bjs,
    Bia.

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download