terça-feira, 22 de março de 2011

Uma Historia by Nara- Continuação do livro Percy Jackson e os Olimpianos

Oi, gente blogueira!!!
Eu resolvi fazer uma continuação da série Percy Jackon, já que eu fiquei muito triste quando a serie acabou. Então lá vai minha historitcha!


Continuação Percy Jackson
Parte I- Eu volto ao acampamento

Cheguei no acampamento e tudo parecia estar normal. Ou nem tanto, já que agora o acampamento estava com mais de o dobro de pessoas, e novos chalés foram construidos.
Queria procurar Annabeth logo, mas assim que cheguei um menina subiu correndo a colina Meio- Sangue, e parou diante de mim. Eu esqueci de Annabeth quando olhei para ela.
Era muito bonita, os cabelos escuros caindo em cachos até a cintura, olhos azuis e penetrantes. Era muito branca, mas seu rosto estava corado de sol. Ela me dirigiu um sorriso que tirou meu folego, antes de falar:
- Você deve ser o Percy Jackson, não é? Me falaram sobre você.- ela sorriu mais ainda- O senhor D. me mandou entregar isso para você, Percy, embora esteja escrito Petter Jonson aqui...
Eu não ri por que sabia que era verdade. Dionismo, o deus do vinho, era o chefe do acampamento, e teimava em esquecer meu nome. Aí eu respondi algo muito inteligento, do tipo:
- Hã, eu... eu.. obrigado- e peguei o bilhete das mãos dela.- Qual é seu nome?
- Clara.
Eu me despedi dela e fui em direção a Casa Grande, onde Quíron e senhor D. jogavam pinochle, Quíron escondido em sua cadeira de rodas encantada. Dionismo tomava uma Diet Coke, enquanto olhava o jogo com cara de tédio puro.
-Ah, o heroisinho Petter Jonsons voltou!- disse ele ao me ver, a voz expressando tanto tédio quanto sua cara.
- Olá, senhor D.Bom te ver também. - ironizei, entediado.
- Toma cuidado, moleque! Não pense que eu goste mais de você porque você salvou a população ocidental . -disse ele, estreitando os olhos.
Quíron sorriu para mim, e disse:
- Oi Pecy. Muito bom ver você.
- Oi, Quíron.- eu disse
- Eu só queria te desejar um bom dia e te avisar que Annabeth só vai voltar semana que vem.
Assenti e fui em direção ao meu chalé, o numero 3, de Poseidon. Era uma costrução de pedra cinzenta e eu ficava sozinho. Eu morava sozinho por que ha muitos anos, os Três Grandes- Zeus, Poseidon e Hades - juraram não ter mais filhos com mortais por causa da grande profecia que tinham feito dizendo que o proximo filho de um deles que sobrevivesse até os 16 anos decidiria o futuro de Olimpo, que tinha sido eu, já que a profecia tinha sido cumprida a um ano.
Mas tanto Poseidon como Zeus quebraram esse juramento, Poseidon me gerando e Zeus gerando Thalia, que tinha se juntado as Caçadoras de Átemis, a fim de evitar o seu aniversario de 16.
Arrumei meu chalé rapidamente para a inspeção, e não ficou uma maravilha, mas ia ser pelo menos um 3 de 5. Uma menina do chalé de Atena veio fazer a inpeção, e me deu um 3. Pelo menos eu não teria que fazer trabalho na cozinha essa noite.
Andei até o chalé da Apolo para perguntar se um deles queria praticar arco- e- flecha e vi que Clara morava ali. Então ela era filha de Apolo... não era parecida com nenhum dos outros campistas daquele chalé.
- Oi, Percy!- disse Clara, que estava sentada em um beliche conversando com um dos seus irmãos.- Tudo bem?
- Oi. Hã, você é filha de Apolo, então...
- Sou!- então um irmão dela, que eu lembrava levemente que se chamava Michel disse:
- Hã, Clara, esta na hora da canoagem.
-Ah, claro! Tchau, Percy, a gente se vê!
- Claro...
O resto da semana passou normalmente: lutei, fiz canoagem, fiz escalagem com lava, e, bem, fiquei na rotina do acampamento.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Fui até a colina Meio- Sangue, por que Annabeth ia chegar em poucos minutos. Assim que chegou, meu coração ppulou. Estava bem bonita, com os cabelos loiros e encaracolados como uma princesa, e os olhos cinzentos e inteligentes. Não me deu tempo para falar e me beijou.
- Oi, Cabeça de Alga- disse ela, assim que me largou, sem folêgo.
- Oi, Sabidinha.- eu disse. Sorri por reve- la, pensando que finalmente tudo entre nós tinha se resolvido. Mal eu sabia...


Continua...

2 comentários:

  1. Nara! Q legal sua historia! Ah, tb quero agradecer por gostar das minhas e por indicar meu blog com o banner...
    EU SOU VICIADA EM PERCY JACKSON!!!!!!!!!!!
    Ai... (exagerada). Só q é pura verdade. Sou viciadaaaaaaa. Muito mesmo, mas acho q vc ja entendeu :-$
    I love Percy...
    Bjss, Bia

    ResponderExcluir
  2. ...
    gostei de sua história! Parabéns por sua criatividade.
    E...também fiquei triste quando soube que a coleção acabou...
    :)

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download