sexta-feira, 27 de maio de 2011

Entrevista: Aline!

Hey, pessoas!


A Aline, do Blog Muito Divertido da Aline topou dar uma entrevista para o Eu acho que..., e aí está ela:


1ª Qual foi seu objetivo ao fazer esse blog?

Meu objetivo era me divertir, mas agora é agradar a todos!

2ª Você está feliz com os resultados do seu blog?

Sim
3ª Qual seria sua dica para os novatos na net?

Se for sobre o blog, é: se possível, não coloquem mensagens que se abram instantaneamente, nem musica automática.
4ª Você já foi vitima de plagio?

Não, eu não fui!

6ª Você se inspira em algum lugar para seus posts?

Sim, tenho minhas fontes, mas não quero que descubram!
7ªTem alguma amiga blogueira que vc não conheça pessoalmente?

Amiga, amiga, de verdade, tem: Você, a Juliana Cateli, a Raymiga e a Rose10.

9ª Seus artistas favoritos:

Six Pack, CRZ e Denise Rosenthal.
10ª O que vc acha do Eu acho que...?

Muito bom!!
11ª Quais são suas atividades favoritas fora blogar?

Jogar joguinhos! Rsrsrs!
13ªE qual seria seu recado para as pessoas que lem o Eu acho que...?

Que essas pessoas são inteligentes por lerem esse blog, por que ele é show!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cuties, foi isso!!!!!!!!!!!

Beijinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download