sábado, 28 de maio de 2011

Confirmada: 3ª temporada de Glee!!

É isso mesmo, lindos!!
A terceira temp de Glee foi confirmada, pouco depois da 2ª acabar!!
Eu ainda não vi o ultimo episódio da 2ª, mas estou baixando agora (uhuuul!)!!!!
Eu sou MALUCA por Glee, como vcs devem ter percebido, então eu estou dando pulos aqui enquanto não termina!!
E ainda foi confirmado em um site que a nova temporada está prevista já para setembro desse ano!!!
Ah, e o ultimo episodio é em Nova York!! Estou tão happy!!!!!
Tá, vcs devem estar pensando que eu sou louca!Mas eu sou mesmo!!

E todas as informações foram tiradas desse site aqui: http://gleebrasil.com/

É isso, fofos, por que terminou de baixar!!
Beijinhosssss!
Nara

3 comentários:

  1. Ai que demais! Comecei a assistir Glee faz pouco tempo e já virou uma das minhas séries favoritas *-* ainda to no começo da 2ª temporada, mal vejo a hora da 3ª! rs

    ResponderExcluir
  2. MORRENDO AQUI SEM GLEE ATÉ SETEMBRO '-'

    HAHA, bjks, carol

    www.matatedio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, ATÉ SETEMBRO SEM GLEE?
    Daqui a pouco vou ver o último episódio... Ai não acredito :(
    Essa série é demais, até meu pai e meus irmãos gostam, haha
    Puxa, mal posso esperar pela 3ª temp. *-*
    beeeeijos <3

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download