sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tag do blog As Pastelones!

Eu ganhei uma tag!

1ª Coisa: Coisas que eu gosto!
Escrever
Ler
Desenhar
Blogs
Tumblr
Família
Amigos
Chocolate

2ª Coisa: Coisas que eu não gosto!
Pessoas Críticas
Peixe
Xingamentos
Gente Esnobe
Etc...

3ª Coisa:
Minhas Leituras
Minhas Novidades
Novidades de Chogolate
Blah Blah Blah
Garotas Teens
Dicas de Morango (para a Isa responder)
Ichigo no Neko
Blog da Garota Antenada

É isso!
Beijinhosss!
Nara


Um comentário:

  1. Own! Seu bloog é mais lindo que o meu sua má :/ humilhou agora... kk' pois é, tô retribuindo a visita e é claro eu não poderia deixar de seguiiir ;) bjokas..

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download