sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Onde vejo minhas séries

Oi!
Hoje eu vou responder um cometário de uma amiga minha, que perguntava em que canal eu vejo The Secret Circle.

Então: eu vejo na internet, baixando, entendeu? Eu acho que passa no Brasil em algum canal... mas eu vou colocar o link de dois sites onde dá para baixar direitinho qualquer série que você quiser (por que eu tb vejo Pretty Little Liars e Glee na internet!)

Vm Séries:

Baixar Tv


Beijinhoss
Nara

Um comentário:

  1. Oi Nara,eu descobri que The Secret Circle passa no Warner Bros Channel todas as quartas(só não sei o horário).

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download