sábado, 6 de agosto de 2011

A mãe de Alison DiLaurentis




Como todos vocês sabem, eu sou louca por Pretty Little Liars... Mas, hoje eu descobri que existe um série chamada Twin Peaks, que passava quando minha mãe era pequena, que é semelhante a PLL.


O mistério da série é quem matou Laura Palmer, uma menina meio misteriosa que tinha muitos segredos que são revelados ao longo dos capítulos... Lembrou de alguma coisa, né? Alison também era misteriosa e o mistério da série é quem matou ela! A única diferença é que não tem um ser misterioso enviando mensagens e pistas na série antiga!


Twin Peaks é muito legal, eu só vi o primeiro episódio, mas estou amando!


Beijnhossss!

2 comentários:

  1. Deve ser muito legal...vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu blog... se quizer me adc no facebook - rocky assunção e o twitter é @rockyassuncao

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download