domingo, 15 de fevereiro de 2009

Você quer uma outra mãe?




Coraline queria uma outra mãe e quase se ferrou!
Eu fui ver o filme ontem e achei muito legal. Mas é um pouco assustador, e algumas crianças pequenas sairam do cinema chorando (Será que os pais não sabiam como é o filme?).
Tudo começa bem até a outra mãe pedir para ela costurar botões em seus olhos.

Preste atenção no começo ele dá dicas sobre a história do filme!



Fizeram uma exposição nos EUA com os bonecos que foram usados no filme.


Um comentário:

  1. Oi, Nara, lembra de mim?
    Aquela menina grandona lá do Estadinho?

    Parabéns pelo seu blog. Ele está muito chique.
    Agora, vem cá, você não sentiu medo durante o filme, não?

    Confesso que sou uma boboca e odeio filmes de terror. Eu passo mal até com aqueles que têm um pouquinho de suspense! Você acha que eu aguentaria assistir este filme?

    beijos e boa sorte no blog!

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download