quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hum...

Hello, gente!
Ok, podem jogar tochas... Ai, desculpa! Sabe o que é???

Eu tenho estudado todos os dias para minha prova final de Matemática, mal tenho tempo para outra coisa...
Me desculpe mesmo.... Eu fiquei com saudades!!!!!!!!!!!!!!!

Mas vamos ao que importa, né??? Sabe o que está prestes a acontecer??? Meus 70 seguidores!

Lets Go Party!!!
 Gente, eu estou muito feliz! Muito obrigada a cada um que seguiu esse blog, cuja dona não merece atenção!! Já falei que estou arrependida? Por que estou! Não me abandonem!!!!!!!!!!! Eu imploro!!!!!!!

E sabe de outra coisa legal? Meu niver está chegando! Uhuuul!

E acham que eu esqueci? Hoje é dia des Crianças! Feliz dia das Crianças a todosss!

Outra: eu e minha amiga criamos um blog para tutoriais, será que vcs podiam seguir?? O nome é Dicas de Morango, e o link é esse: http://dicasmorango.blogspot.com/

Beijinhosssss!
Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download