quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Plágio!!

Ai, estou bem brava!!!
Mas, primeiro de tudo: Oi, lindos!
Eu foi plagiada! Tá, nem foi no blogger, mas mesmo assim! Sabe o Nyah Fanfiction? Bem, eu fiz um conta, e estou postando lá minha Mad Alice, e tudo mais. Mas, eu percebi que eu pessoa aqui de um blog me plagiou!
Como se não bastasse copiar parte da minha idéia, ainda Juntou uma parte do meu perfil do blogger com o perfil do Nyah!! Acreditam???Ai, que raiva! E, ainda por cima, ela copiou os meus desenhos!!
Agora eu sei como todos que são plagiados se sentem, e sou vou dizer uma coisa: Nada Legal!

Beijnhosssss Indignados da
Nara Diasss!

5 comentários:

  1. Eu pedi para você não postar, estou muito triste, de verdade, chorando. Não gostei que você postou, mas eu não plagiei, coloquei os créditos, olha só (eu vi no google) o que é plágio:
    O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

    Viu? eu coloquei créditos

    ResponderExcluir
  2. Nara, visualize meu novo post no blog! Por favor, leia ele! É muito importante! Pedi uma coisa pra você no post, e te elogiei. É só clicar no meu nome e irá direto para o post.

    ResponderExcluir
  3. Nara, será que vc podia apagar meus commets? Sabe, só por precaução...

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download