segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Movimento Gota D'água

Oi, pessoas!
Então, vocês já viram essa história do movimento gota d'água?
Não? Então vejam esse vídeo aqui em baixo.



Ok, viram? Entenderam?
Olha, e o pior é que tem gente falando mal pra caramba da campanha, que, na verdade só está tentando fazer alguma coisa! Como diz lá, vão alagar, com essa usina, 640 quilômetros quadrados de floresta amazônica. E com que dinheiro? O de impostos, o que vem da gente. Aí, eles fizeram um vídeo para falar sobre isso. Poxa, uma coisa legal, uma coisa boa, pelo menos eles se moveram!
E ainda tem idiotas que tem coragem de falar mal?
Eu fico chocada de como algumas pessoas se comportam, todas movidas pelo ódio, parece que falar mal virou uma moda!
E ainda tem essa criatura ( chamada Rafinha Bastos), que criou esse vídeo CONTRA o movimento, que, honestamente, me deu vergonha. Vai lá ver e depois volta, e diz se não concorda comigo!
O link é: esse
Sério, cara, deita e morre ou arruma alguma coisa para fazer!

Beijnhos, lindos!
Nara

3 comentários:

  1. Ah eu nem vou ver essa droga d vídeo contra essa campanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Como pode?Como é possivel alguem nao ter juizo na cabeça?????????PelamordeDeus essa campanha é importante!!!Como pode nao se importarem com a natureza, com o lugar onde vive, com os nativos de alguma forma nossos descendentes???????????
    Meu Deus como pode uma coisa dessas?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Q pessoas mais retardadas, idiotas, bestas, burras , babacas, horrorosas, sem cérebro, FDPs, (desculpa isso mas é verdade) e etc xingamentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu nao acredito como pode uma coisa dessas ai q raiva realmente existem pessoas ta idiotas q parece q odeia o mundo e o universo pq nao se matam d um vez??????Ok, ok, eu acho q se matar é uma coisa horrivel mas elas deviam pelo menos tentar entender!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é por que ele não vai estar vivo da qui a 70 anos!Mas nós sim,e os nossos filhos,e os nossos netos!!

    Eu achei essa uma campanha muito boa!!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. seguindo, parabéns pelo blog! segue de volta? http:xoxos2.blogspot.com! Beijos.

    ResponderExcluir

✿~ Comentem bastante!! Se você já comentou, obrigada. Se vc quiser fazer uma parceria, ou tiver alguma duvida, é só falar!Bjss!~✿

Jogo do Botão Vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download